Em relação aos colaboradores que trabalham sob os vínculos da Secretaria de Estado da Saúde (SES) e da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) - regime CLT -, o ingresso ao HCFMB é feito, respectivamente, via concurso público ou processo seletivo. Os editais de cada um destes são divulgados no nosso site, no Diário Oficial do Estado (vínculo Secretaria) e no site da Famesp (aba Processos Seletivos / Hospital das Clínicas Botucatu).

Quanto às empresas terceirizadas que prestam serviços ao HCFMB, é necessário se informar com o Departamento responsável por esta área de cada empresa para saber quais são os procedimentos e as vagas de emprego abertas.

As emergências são casos que precisam ser atendidos de imediato (por exemplo, o infarto do miocárdio, em que o paciente corre um grande risco de morrer a qualquer momento). Já os atendimentos de urgências são os casos que precisam ser atendidos rapidamente, pois também são casos graves em que existe o risco de morte.

Para questões de Remarcação de Consultas no HCFMB, é necessário contatar os seguintes telefones: (14) 3811 6327 ou 6533. Se a consulta for nos Blocos, o contato para a Remarcação é: (14) 3811 6412.

Acesse o Formulário de Agendamento clicando aqui!