• 4 September 2017
  • mairamasiero

O Núcleo de Eventos Científicos do Departamento de Gestão de Atividades Acadêmicas (DGAA), o Núcleo de Farmácia do HCFMB e o Departamento de Enfermagem da FMB convidam os Farmacêuticos, Residentes em Farmácia, alunos de Graduação, Pós-Graduação e Profissionais na área da Saúde para participarem do III Simpósio de Farmácia do HCFMB -"Atenção Integral à Saúde do Paciente".

Este evento será realizado no dia 30 de setembro, no Anfiteatro da Patologia, das 8h às 16h30. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de setembro clicando aqui! Neste site, também está disponível a programação completa do Simpósio!

O investimento será de R$ 30,00 (para estudantes e residentes, mediante comprovante) ou de R$ 60,00 (para profissionais) e deverá ser pago no local do evento.