• 28 August 2017
  • brunafioruci

No último dia 15 de agosto, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, o superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB), Dr. André Balbi, acompanhado do chefe de gabinete do HCFMB, Dr. José Carlos Souza Trindade Filho, e do presidente da Famesp, Dr. Antônio Rugolo Junior; assinou o convênio que libera a verba de R$ 180 mil reais ao HCFMB, por meio de emenda parlamentar do deputado estadual Wellington Moura, líder do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp).

A emenda foi destinada ao HCFMB devido aos esforços do presidente local do PRB, Carlos Romagnolli, e será aplicada na reforma de uma das enfermarias do HC, que acolherá pacientes sob cuidados paliativos. Além do governador do estado de São Paulo Geraldo Alckmin, acompanhado de alguns secretários de Estado, estavam presentes na solenidade vários deputados, assessores e prefeitos da região.

Presidente da Famesp, Dr. Rugolo comenta a parceria entre Famesp e HCFMB. “Através de nossa Fundação, estes recursos poderão ser usados da melhor forma possível pelo HCFMB. Estamos muito felizes”, afirma.  O Chefe de Gabinete do HCFMB José Carlos Souza Trindade Filho complementa. “O apoio dos deputados estaduais é muito importante ao HC. Estamos sempre abertos a todo tipo de ajuda e agradecemos pelo esforço e dedicação de todos com o nosso Hospital”, disse.

O superintendente do HC Dr. André Balbi finaliza. “Nos próximos dias, levaremos outros projetos ligados à assistência à saúde do HCFMB para nossos deputados, com a certeza de que teremos boas notícias como essa”.

 

Vivian Abilio – Núcleo de Comunicação, Imprensa e Marketing do HCFMB

 

Categoria: